Benefícios


Remapeamento ECU para motores a gasolina turboalimentado

Motores a gasolina turbo de ter sido sempre considerada como o motor de esportes carro-potentes por um bom motivo. Eles possuem números de potência e de binário muito mais elevados do que um poder-planta não-turbocharged com deslocamento semelhante e são normalmente instalados em modelos emblemáticos do fabricante. Eles também são candidatos ideais para a programação como a ECU também controla a válvula de descarga (turbo controle de pressão do turbo).
Após a sua ECU atualizar para o seu motor a gasolina turbo, você poderá desfrutar de: Maior potência
O binário elevado
Melhor resposta do acelerador
entrega de potência mais suave
Safer ultrapassagens

Remapeamento ECU para motores a gasolina NON-turbo

O motor a gasolina normalmente aspirado, embora não sendo o mais fácil de motores para sintonizar, pode ainda beneficiar de um aumento de potência de 10-15% com torque adicionado pelo cuidado reprogramação de vários parâmetros do motor dentro do mapa. Parâmetros como as curvas de combustível e ignição pode ser ajustado para dar uma melhor potência e torque. Em alguns motores a temporização do veio de excêntricos pode também ser ajustado dentro do mapa, dando melhoramentos adicionais.

Em muitos casos, "after market" itens de ajuste, como escapamentos de fluxo livre, filtros de ar de alto fluxo e árvores de cames perfilado re-só pode ser plenamente utilizada pelo motor uma vez que os ajustes necessários foram feitos dentro da ECU. recalibração cuidadosa dos mapas corretos pode desbloquear o potencial de suas novas peças do motor. Ganhos adicionais de energia também podem estar disponíveis quando um combustível maior octanagem é usado, permitindo mais tempo de ignição.

Economia de combustível com remap ecu / programação?
Quando remapear um veículo, especialmente quando a poupança de combustível é a prioridade que se concentrar em melhorar o torque low-end, em particular, e ampliando o poder de banda, tanto quanto pudermos.

Este aumento no torque de fim de baixo significa entrada de pedal do acelerador menos é necessária para manter velocidades de cruzeiro, quando totalmente carregada ou quando em um gradiente. Isso também significa que o veículo será mais confortável em velocidades mais elevadas em velocidades mais lentas assim que exigem menos trocas globais de transmissão.

Se você combinar esses fatores com ajustar seu estilo de condução para fazer a maior parte do final extra de baixo torque você vai ver uma melhoria no consumo de combustível. Isto é mais eficaz em motores turbo-diesel onde a economia pode ser tanto quanto 20%!